Páginas

quinta-feira, agosto 11, 2011

VALQUÍRIA - HITS "TITITI"

Tenho uma quedinha por esmaltes com tons de azul e passei um tempo paquerando esse esmalte e por uma coisa ou outra nunca comprava.
Quando finalmente comprei e fui usá-lo, tive duas surpresas. Primeiro: quando passei o extra-brilho da Colorama o esmalte ficou meio que fosco!! Acreditem se quiser!! Segundo minha manicure tem umas marcas de esmaltes que não se dão umas com as outras.... Resolvido esse problema com outro extra brilho veio a segunda surpresa: o esmalte que eu jurava ter um brilho azulado, no fim das contas fica praticamente preto!! Na foto vocês podem ver que a cor da minha unha não é exatamente a cor que está no vidro!


Apesar de fugir um pouco da cor que eu queria, o esmalte é lindo e tem uma durabilidade ótima! Durou quase 2 semanas na minha unha.

Beijos e até a próxima!!
@AnnaCarol84
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...