Páginas

quarta-feira, agosto 17, 2011

SAPATILHA CAVEIRA - ALICE DISSE


Sinceramente, eu nunca fui muito fã de sapatilhas. Quando essa moda chegou, confesso que fiquei bastante receosa de usar, tanto que até abril eu não tinha adquirido nenhum parzinho desse sapato que virou febre.
Até que viajei para o Rio de Janeiro e passeando pelo Shopping Leblon encontrei uma loja com coisas super fofas, a Alice Disse. Lá tem bolsas, bijoux, lenços, cintos, canecas, coisas pra cabelo e claro, as famosas sapatilhas!
As estampas são lindas!! A maioria são coloridas e cada uma mais fofa que a outra! Os sapatos são todos forrados de tecido e muito confortáveis! Meus olhinhos brilharam quando vi essa preta com caveirinhas brancas. Achei ela linda!! Foi só colocar no pé que me apaixonei de verdade!! Não pensei duas vezes e comprei logo!! Confesso que fiquei tentada com algumas outras, mas meu bolso não me permitiu...

Foto retirada da Internet


Detalhe da minha sapatilha


Quem quiser conhecer mais o trabalho dessa loja muito legal tem o site: www.alicedisse.com e o twitter @alicedisse lá tem todos os produtos e vocês podem aproveitar e comprar também.

Beijos e até a próxima!!
@AnnaCarol84
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...