Páginas

segunda-feira, agosto 22, 2011

PINCÉIS SIGMA MAKEUP



Oi meus amores, tudo certinho com vocês? Hoje vim mostrar os dois pincéis da Sigma que comprei um tempo desses aqui pela net. Os dois são de olhos e tem a mesma função: esfumar a sombra! Porém dão efeitos diferentes no make.



Esse é o E70. Tava louca por um pincel chanfrado pra esfumar, ele dá um efeito mais puxado (gatinha) no make. Só que não encontrava de forma alguma aqui em Aracaju, encontrei apenas uma vez e mesmo assim as cerdas eram meio durinhas, horrível, qualidade péssima. Esse da Sigma arrisquei sem nem conferir a qualidade, pois já tinha ouvido ótimas recomendações referente a seu material. E confirmo! Cerdas macias, ótimo pra aplicar maquiagem, qualidade maravilhosa. Amei! Sem arrependimentos =D



O E35, eu e Morgana adquirimos. Uso ele após aplicar a sombra com o E70 e geralmente não aplico mais nenhuma quantidade de sombra com ele, gosto apenas pra mesclar as cores e marcar bem o côncavo, já que ele tem as cerdas longas e ponta afilada, ajuda muito!

Cada pincel custou $9,00+frete. Demorou um pouco pra chegar, um mês (eu acho!). Eu e Morgana quase infartamos... Hehehe! Mas super valeu a espera e indico pra todo mundo. Quem quiser conferir mais é só acessar o site da Sigma Beauty. Lá tem vários produtos pra qualquer um ficar louco na tentação ;-)

Beijos e uma ótima semana!
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...