Páginas

quinta-feira, agosto 18, 2011

MEUS BATONS M.A.C.

Amorecas, tudo bem? Semana passada quase morro do coração, chegaram os batons que comprei com Andréa, do Fricotes e Detalhes!
Preferi juntar os “3 filhos” e mostrar todos a vocês de uma vez só:





Na ordem estão o Please Me, Viva Glam Gaga II e Cremesheen. O Please Me tem acabamento mate. É aquele usado pela personagem Leila em Insensato Coração. O Viva Glam Gaga II é um nudezão. Comprei completamente no risco, não sabia se iria gostar ou iria ficar com cara de morta. Me surpreendi: AMEI! Para fazer um “olho tudo e boca nada” ele é perfeito! Esses dois comprei no Fricotes.
Já o Cremesheen, ganhei de presente da Pri. É um rosa LINDO, e a fixação é de tirar o fôlego! Nem comendo sai! INCRIVEL!
Esses são meus únicos batons da M.A.C. e os 3 são maravilhosos. A cobertura, o acabamento, a fixação... eu gosto de batom leve, que não pareça que tenho nada nos lábios, se não fico com a maior gastura. Eles são assim, um amor!
Vocês tem batom da marca? Quais? Me conta!

Beijo,
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...