Páginas

quarta-feira, agosto 10, 2011

UMA PRINCESA DE RUA: FERNANDA MELLO

Foto retirada do blog da Fernanda Mello "Coração na Boca"


Oi amores, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês uma das coisas que mais amo: o culto as palavras.
Gosto de literatura simples, aconchegante e envolvente. Foi assim que descobri Fernanda Mello, por indicação das amigas, e logo me apaixonei.
Passei a visitar o blog da Fê diariamente e a devorar TUDO que ela tinha postado lá há séculos sem que eu soubesse. Foi ali que descobri que essa linda escritora e publicitária mineira é responsável pelos maiores sucessos da banda Jota Quest. Aquelas músicas lindas que a gente vivia cantarolando por aí eram nada mais nada menos que da Fê! É Jota Quest, me perdoe a franqueza, mas sem essa parceria vocês nunca mais foram os mesmos!
Enfim, a cada post, cada crônica ou poesia, a Fêzinha me encantava mais e mais. Parecia que ela batia um papo comigo e depois sentava para escrever. Identificação total, saca? Tanto que passei a chamá-la de Guruzinha.
A Fê passou a ter tanta importância na minha vida que até o painel que coloquei no altar do meu casamento tinha uma frase de sua autoria: “O nosso amor está acima das coisas deste mundo...”
Enfim, desde que a conheci, tenho vibrado com cada sucesso da minha escritoria linda, loira, fofa e talentosíssima. O blog bomba cada vez mais, a Fê conseguiu realizar o sonho de lançar seu primeiro livro, o Princesa de Rua e agora embarcou na onda das crônicas digitais que estão bombando no mundinho virtual.

As crônicas você acha no blog da Fê e no youtube. A mais recente compartilho com vocês e se chama “Com que letra eu vou?”


O livro (meu melhor amigo viu gente), vocês podem adquirir mandando um email para a própria Fê (fernandamello2006@gmail.com). Super recomendo e tenho CERTEZA que vocês vão amar. A Fê é tão fofa que até envia o livro com uma dedicatória. Sou super ciumenta com o meu! Hahaha

É isso meus amores. Aproveitem a dica e mergulhem no mundo fascinante das palavras!
Beijo,
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...