Páginas

terça-feira, dezembro 20, 2011

Fixador de Maquiagem

Amores, tudo bem?
Festas chegando, vamos caprichar nas maquiagens, hein??
Vocês que acompanham o blog sabem da minha saga. Tenho uma pele super oleosa. Faço minha maquiagem e não dura quase nada. Mesmo com primer, minhas sombras logo falham na dobrinha da pálpebra. O ó!
Um dia, na casa de Cris, testei o fixador de maquiagem dela e me surpreendi com o resultado. Saímos, suei, e quando voltei para casa meu make estava intacto. Inacreditável!
Essa semana fui na Cosmético do Riomar procurar um sprayzinho milagroso para mim.
Só encontrei essa marca.


Tinha do grande (não lembro os ml) e desse pequenininho de 60 ml. Resolvi pegar do pequeno para fazer o teste. Ele custou cerca de R$ 7,00.

Testei na confraternização dazamiga, que acontece todo ano, religiosamente. Para falar a verdade, super me decepcionei. Minha sombra não durou como o que usei na casa de Cris... Ela inclusive já fez um post sobre ele aqui no blog. Vejam a coincidência: ela tem um da mesma marca que comprei. Mas o que usei e aprovei foi o da tampinha amarela.
Cris me diz que gosta dos dois. Isso vai muito do tipo de pele de cada pessoa. Eu, vou em busca desse da tampinha amarela para mim. Ainda bem que comprei o spray menorzinho, assim o "prejuízo" é menor! hahaha

E vocês? tem alguma marca para me indicar?

Beijos,
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...