Páginas

terça-feira, dezembro 06, 2011

Parabéns, Cris!


Hoje o post do Nosso Balaio é por minha conta! E, como é um dia para lá de especial, gostaria de homenagear uma pessoinha MUITO importante: minha amiga, vizinha, filha e sócia, Cris!

Amiga, hoje o dia é SEU. Aproveite com o máximo de espontaneidade que só você tem.
Ontem estava a pensar como com o tempo, as amizades vão esfriando, a gente deixa de falar diariamente com as pessoas, o atropelo da vida vai nos empurrando... Não sei há quanto tempo te conheco (e é melhor deixar isso para lá, já que são muiiitos anos), mas é maravilhoso percerber todos os dias a nossa sintonia.

Privilégio tenho eu de ter vc na minha vida, viu? Sem demagogia nenhuma.

Feliz Aniversário! Te amo.

Obrigada nossos leitores, por me dar licença para dar um bom dia especial para minha pequena.

Jájá voltamos a programação normal!

Beijo,

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...