Páginas

terça-feira, setembro 27, 2011

Viúva Negra - Risqué Color Effect


Na minha fase, paixonite aguda pela coleção Color Effect, da Risqué, também adquiri meu vidrinho Viúva Negra. Ele é simplesmente maravilhoso, super fechação... Super "in love" com ele! Fico olhando parecendo uma besta pras minhas unhas, e em todo lugar alguém comenta: "Ai adorei suas unhas!" ou então "Muito baphônico esse esmalte!"... E é mesmo viu? *-*


Minha câmera tava de bem comigo no dia que fiz as fotos e deu pra pegar bem os pontinhos vermelhos =D
Assim como o Besouro, usei duas camadas e é super facil de limpar o excesso. Apenas coloquei um top coat por cima porque ele fica um pouquinho arranhando #ficadica
Ele é um pouco chatinho pra remover das unhas, mas nada que uma passadinha de óleo secante antes não resolva ;-)

Se apaixonaram também?

Beijão!!!
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...