Páginas

sexta-feira, setembro 02, 2011

Batons Natura Faces Zip Coleção Pop

Quem compra produto pela embalagem levanta a mão! \o/
Pois é, gente, eu sou assim!
Quando vi as novas embalagens da coleção Pop Natura Faces.Zip, quis logo o meu. Os meus, para ser mais exata.

Escolhi o Rosa Nude e o Coral Glamuroso.
Fiz amostra da cor deles nos lábios para vocês verem...



Esse é o Rosa Nude. Já notaram que lábios apagados são tendência? Pois é. Eu já tenho o meu Viva Glam Gaga 2 que AMO e resolvi testar esse. Ele é um rosa cintilante, que apaga bastante os lábios. Ideal para usar com um make de olhos bem carregados. A cobertura dele é média. Então, para quem gosta, é legal passar um lip balm antes.


Esse é o Coral Glamuroso. Quando fiz o pedido, achei que ele fosse puxado pro cor de boca. Revista engana, viu? Ele é quase vermelho.
Eu não uso essas cores de batom. Gosto de tons discretos de rosa e cor de boca mas, vou tentar com todas as minhas forças me acostumar. Já pensei em uma make para ele: olhos apenas com delineador e o destaque para os lábios. Será que consigo?
A cobertura dele é excelente!

Cada um dos batons custou R$ 7,90. Precinho amigo mesmo! E claro, adquiri através da nossa consultora especial Diana.

Beijos, meninas!

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...