Páginas

quinta-feira, setembro 29, 2011

Sombra Intense – Coleção Efeito Brilho

Meninas, tudo bom?
Eu bem que tentei resistir à nova linha da Intense, mas confesso que foi difícil.
Logo que soube do lançamento da coleção Intense efeito Brilho, desenvolvida por Sadi Consati, fui correndo nas lojas para vê-la mais de perto.
Nem precisa falar que o que despertou meu desejo foi a sombra nº 43, né?
Base preta, com um brilho maravilhoso acobreado.
Achar essa belezinha foi difícil e, quando já havia desistido, numa passagem despretensiosa na loja do Riomar... olha ela lá!


Linda né? Vejam a cor dela no dedo, que incrível!

Gostaram? Eu ainda não fiz um make completo com ela, mas já estou apaixonada.
Beijokas,
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...