Páginas

quinta-feira, setembro 22, 2011

Besouro - Risqué Color Effect

Quando vi a nova coleção da Risqué, babei horrores ^^
Foi amor a primeira vista! Há tempos não via uma coleção tão lhinda e diferente.
Mas o primeiro que bati o olho e disse: "Tenho que ter ele de qualquer jeito!", foi o Besouro. Não sosseguei até tê-lo. Fiquei catando ele por umas 3 semanas ou um pouco mais. E ponto pra ele! Era exatamente o que eu esperava S2

Fiz algumas fotos, tentando captar pra vocês como ele vai variando de cor conforme o ângulo que olhe para as unhas, mas foi suuuuuper complicado. A câmera não colaborou comigo... Snif! Mas façam um esforço e com muito carinho percebam que ele fica variando entre grafite, roxinho e um esverdeado (pelo menos foi essa a minha impressão).




Usei apenas duas camadinhas, achei super facil de limpar e nas minhas unhas até que durou bem ;-)
O Besouro é simplesmente lhindo, e lembra muito um esmalte da Zoya, o Adina. Vejam só:

Foto retirada do Google.

Sendo que o Adina é um pouco mais claro e um tanto mais caro. Custa em torno de 8 dólares. O da Risqué é bem mais amigo do nosso bolso tá meninas? Hehe!

Beijinhos minhas flores ;***
@PekenaCrisinha

P.S.: Aqui em Aracaju já vi no Hiper Bompreço (em frente ao Burger King), na farmácia Pague Menos (próximo ao posto Sinházinha) e na Boutique das Unhas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...