Páginas

sexta-feira, outubro 21, 2011

Wishlist

Sabe quando você tá querendo um monte de coisas ao mesmo tempo? Pois é! Tô nessa fase. Mas tentando, ao máximo, me controlar. Coloco sempre o que quero anotado em um caderninho que carrego na minha bolsa (ainda bem que só tem coisas simples, nada exorbitante... hehe!). Daí separei algumas coisinhas e fiz uma "wishlist" pra compartilhar com vocês. Vai que nós temos interesse por algo parecido!!! ;-P


01- Vestido branco: amei esse modelito e já pensando no Reveillon e aproveitando que o "tudo branco" tá em alta, vale a pena querer no meu guarda-roupa ;-)
02- Corretivo iluminador, da Mary Kay: já tive um, mas acabou já tem um tempinho. Já testei dois outros depois dele, mas não chega nem perto do milagre que essa canetinha aí faz. Já quero!!!
03- EGEO Woman, O Boticário: ganhei uma amostra dele no dia que fui fazer o curso de automaquiagem, e todas as vezes que usei, sempre teve alguém que elogiou e perguntou qual era o perfume que eu tava usando. Adoro quando isso acontece =D
04- Vestido longo: quero um exatamente assim, bem soltinho.
05- Soft Face - Creme Suavizador de Olheiras, O Boticário: tô com cada olheira que só Jesus na causa. Então quero ver se esse creme presta mesmo. Doidinha pra testar!
06- Máscara para cílios Colossal, Maybeline: de tanto o povo falar super bem dela, vou acabar me rendendo.
07- Macacão branco: não quero exatamente com a parte de cima da foto (e sim um tomara-que-caia), mas a parte de baixo quero exatamente assim (estilo calça flare).
08- Perfume Fórmula do Humor, Natura: também ganhei uma amostra lá na carreta da Natura, e achei uma delícia.
09- Primer, Contém 1g: sem comentários pra esse item. Não pode faltar nunca! E como o meu já tá quase no fim, coloquei no meu caderninho de próximas aquisições... Hehehe!
10- Relógio dourado: há séculos quero um, mas nunca encontro um modelo que me agrade. Continuarei minha caça =P

Esses foram só alguns itens, conforme for concretizando minhas compritxas, vou mostrando aqui pra vocês. Afinal, minhas férias estão chegando e vou ter tempo pra sair catando tudo por aí! Me aguardem... =D

Beijão e um ótimo final de semana pra vocês...
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...