Páginas

terça-feira, outubro 11, 2011

Cãominhada da ADASFA

Oi amores, tudo bem?
Quem me conhece sabe de uma paixão que tenho: os animais. Sou engajada na causa, já fui vice-presidente de ONG, e tenho muita história para contar.
Hoje, trago uma boa notícia. Dia 30 de outubro a ADASFA (Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis) estará promovendo a 2ª Cãominhada.



Trata-se de um evento que já é conhecido em várias cidades do país, com objetivo de integrar homem x animal. Lá além da diversão, será discutida a causa animal, os direitos e deveres da sociedade, enfim... muita conscientização pautada num princípio básico: RESPEITO.

Os kits já estão sendo comercializados. Custa apenas R$ 20,00 e é composto de camisa, boné e bandana para seu amigão. Costumo falar que quem gosta de animais, essa é a oportunidade para ajudar a causa. Toda a verba arrecadada será revertida para a ADASFA, abrigo existente aqui em Aracaju e que cuida dos animais vítimas de abandono e maus-tratos, reabilitando-os e ajudando-os a encontrar um lar digno. É um trabalho de se tirar o chapéu. Quem não pode adotar, não pode oferecer lar temporário, essa é a chance de ajudar!

Vamos todos? Tenho certeza que a diversão será garantida!

beijos,

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...