Páginas

terça-feira, outubro 18, 2011

Lembrancinhas da Europa

Oi meus amoooooores! Ando meio sumidinha daqui né? Mas é que a última semana não foi de muito sucesso pra mim não... mas bola pra frente que tudo há de melhorar =D
Era pra ter postado aqui ontem, mas o blogger não tava muito de bom humor comigo, por isso não consegui =/
Meu post hoje é das lembrancinhas que Carol trouxe pra mim de sua férias pela Europa. Ela passou por Portugal e Paris, e trouxe medalhinhas de proteção (tô muito precisada), uma miniatura super fechativa da Torre Eiffel e uma canequinha super fofa de Portugal.


É sempre muito bom saber, que mesmo as pessoas longe, lembram da gente né? ^^
Beijão pra vocês!
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...