Páginas

quarta-feira, abril 18, 2012

Avon: Batons Ultra Color Rich

Amorecos, tudo bem?
Hoje quase não posto nada no blog, pois vem surpresa por aí e tô super ansiosa. Tenho certeza que vocês que nos acompanham vão adorar!
Mas, como não posso deixar o blog abandonado, vim mostrar para vcs os dois últimos batons que adquiri para usar no dia-a-dia. São da coleção Ultra Color Rich da Avon.

O primeiro deles é o Rosa Queimado. Esse foi o PRIMEIRO batom que comprei na vida. É bem o estilo de cor que eu curto. Já tive um, que era disputado entre mim e minha irmã, fiquei com saudades e comprei outro. Vou mostrar a cor para vocês:
Nos lábios...


Na pele...


Embalagem...


E aí essa linha lançou batons matte. AMO esse acabamento, acho que o make fica mais ryco. Foi então que encomendei a Di o Nude Matte.

Nos lábios...



Quando experimentei, lembrei LOGO do To The Future! da MAC. Resolvi então fazer uma amostra de cor para vocês compararem junto comigo. Olha só!


Não são BEM parecidinhos? Eu achei! O da esquerda é o nude e o da direita o da MAC.

Embalagem...


O Rosa Queimado tem a cor super intensa e é bem cremoso. Já o Nude Matte, achei mais chatinho de passar, como todo batom matte. A cobertura não é de um MAC da vida (claro), mas dá para levar, é só hidratar beeeeeem os lábios na noite anterior de utilizá-lo.

Aprovaram? Se joguem! Ah! E aguardem as novidades que estão saindo do forno, viu?

Beijos,

@morgana_fontes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...