Páginas

sexta-feira, abril 13, 2012

Amuletos

Oi amores, tudo bem?
Amuletos sempre fazem parte do nosso dia-a-dia. A moda só dita as tendêcias do momento, mas sempre temos um item que nos acompanha.
Sou MEGA supersticiosa e ADORO um amuletinho!
Vou mostrar alguns para vocês.


AMO esse escapulário. Comprei ele em Léa Paim há um tempinho. Ele é de madrepérola e um dos lados rodeado de strass. A correntinha acabou ficando escura e troquei por uma corrente "rabo de rato" de prata. Assim, posso ter ele sempre comigo, agora por muito mais tempo! Xodó mesmo!


Recentemente comprei essa cápsula de sal grosso na Carolina Costa. Ela é folheada a ouro e custou menos de R$ 40,00 dinheirinhos. Estou apaixonada!


Agora quem me conhece sabe que meu coração bate mais forte por Olho Grego. Essa pulseirinha ganhei de Cris. Muito mimosinha e dá para usar sempre!


Essa mais "pesada" tem vários amuletos juntos: olho grego, pimenta, figa... Proteção mode on!


E para completar a coleção, acabei de ganhar uma pulseira de cordão encerado e strass da minha irmã. O olho grego é item indispensável!
Ainda tenho mais alguns escapulários, tornozeleiras e correntinhas. Depois mostro para vocês! hahaha
E vocês, meninas, curtem um amuleto? Acha que ele realmente te protege e afasta as coisas ruins??
Beijos,

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...