Páginas

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Unhas no clima de carnaval...

Semaninha toda em clima de carnaval (Ah! Como eu gosto dessa época! Minha favorita...), então não poderia faltar dicas do que usar nas unhas. Vale muito colorido, neon e brilho *-*

Francesinha colorida

Colorido

Ombré

Neon

Eu resolvi misturar o neon com brilho. Confesso que não ficou exatamente como eu queria, mas a galera que trabalha comigo gostou!!! É o que vale =)


Coloquei três camadas do esmalte Orange Neon, da Arezzo Nails.


Depois apliquei o Love Story, da Impala, apenas nas pontas.


Tentei ao máximo pegar os brilhinhos na foto. Tão conseguindo ver?
Prontinhas pro carnaval? Então vamos nessa!
Pra quem vai pra farra, ótima diversão! (EUUU \o/ Tô indo pra SSA!!!)
Quem vai ficar longe do barulho, bom descanso!
O importante é cada um aproveitar ao seu modo.
Beijãoooooo!
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...