Páginas

segunda-feira, março 19, 2012

Maria Filó para C&A [parte 1]

Bom dia, amores. Tudo bem???
Eu ando completamente desantenada das coisas. Vem Cris e me fala dessa coleção da Maria Filó para C&A. Me fiz de desentendida mas, aproveitei um dia que estava fazendo hora no Riomar para ir ao Thiany, e fui la dar uma olhadinha. Pra que, vá?

Acabei comprando duas peças. Vou mostrar para vocês.

A primeira delas foi essa camisa de manga longa. Achei super fofa e fica óoootima para trabalhar.


Se não me engano, ela custou R$ 79,90.
Impressionante como tava cheio de gente e as peças estavam voando das araras. Acredito que nem tenha mais nada por lá.
Gostaram da minha aquisição?? A segunda peça mostro ainda essa semana para vocês!

Beijo,

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...